02 outubro 2012

Comprinhas de Setembro 2012 + Presentinho

Olá meninas, primeiro quero pedir desculpa por não postar ontem mas é que não deu tempo mesmo foi uma correria para mim. Mas hoje eu vim trazer minhas comprinhas do mês de setembro para mostrar para vocês, foi bem pouca coisa mesmo, mas fiquei muito contente com tudo que eu comprei, fazia algum tempo que não comprava nada da Avon, então quando vi que minha mãe estava vendo a revista aproveitei para comprar algumas coisinhas :)
Secador Delta 2000 Gama - Vocês se lembram que eu a muito tempo desejava um secador profissional , então esse mês eu finalmente comprei ele, e estou no maior love com ele :)
Mascara Super Shock Avon - Eu amo demais essa máscara e não vivo sem ela .
Mira Cuticule da Avon - Outro produtinho que não vivo mais sem ele é ótimo .
Pó Color Trend - Comprei para testar e estou adorando.

        Em breve faço a resenha do pó para vocês ta meninas .

Agora eu quero agradecer de coração a Thabatá do Blog Unhas Minha Paixão pelo presente que ela me deu, desde que eu vi la no blog dela uma unha que ela fez com essas fitinhas eu amei demais e começei a procurar por tudo aqui na minha cidade e não consegui encontrar de jeito nenhum fiquei muito contente quando ela disse que me dava, a unha é essa aqui. E vale super a pena visitar o blog dela, ela faz cada unha uma mais linda que a outra.


E é isso meninas espero que tenham gostado do post de hoje .

8 comentários:

  1. Legal... comprinhas sempre nos deixam felizes! Você tava no desejo de um secador e eu estou no desejo de um babyliss (sei como se escreve isso não)! Mas desconheço as melhores marcas e características para um bom! Beijão

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  2. Flor... que bom que você gostou... Era só as que eu tinha mas mandei de coração viu...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Renata-Nem fala era um desejo antigo , eu tenho um babyliss, mas nunca usei haha, tbm desconheço sobre as marcas deles

    ResponderExcluir
  4. @Thabata-Nossa e como eu gostei, eu que agradeço :)

    ResponderExcluir
  5. adoro comprinhas..sempre nos deixam felizes!..
    seguindo...
    http://www.camilacardozo.com/

    ResponderExcluir
  6. seguindo,segui? amei seu blog

    http://atodacharmosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)