04 março 2013

Make Ronsagela - Salve Jorge

Começei a assistir a novela faz pouco tempo e uma make que anda me chamando bastante atenção é a da atriz Paloma Bernardi que faz a Rosangela, e a minha make preferida dela é esta :
Nos olhos aquele trio que fica lindo em qualquer uma né: lapis preto contornando todo o olho e esfumaçando, sombra marron e bastante rimel, nos labios um batom pink lindo. Ela simplesmente arrasou :) E vocês acompanham a novela também? O que acham da make da Rosangela ?

Fotos: TV GLOBO 

14 comentários:

  1. Oi Patricia
    Essa maquiagem dela é muito bonita mesmo

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima essa make, e a atriz também. rsrsrs
    beijos
    bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O olho marcado fica muito sensual pra ela, ela é linda e está arrasando no papel.

    Beijos Paty,

    dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi Pati

    td bem?

    lindo esse batom dela :)

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A Paloma (Rosângela) é tão bonita que fica difícil alguma coisa não ficar boa. Mas a combinação serve para todas mesmo! Eu até acompanho a novela, quero ver lá a galera do tráfico sofrer, mas podia ser melhor! Beijos Patrícia

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acompanho a novela e ela arrasa mesmo!!! rs
    Te desejo uma ótima tarde, beijos, Ariana.
    http://esmalteatrevido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a make.
    Adorei.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  8. Amiga, venho aqui no seu blog te pedir um favor. Estou concorrendo a um premio no facebook e quero muito ganhar. Fiz um post no blog pedindo a colaboração das minhas amigas blogueiras, esta nesse link
    AQUI .
    Gostaria muito que você me ajudasse. Você entra no link q te mandei e lá você terá acesso ao link para que você possa CURTI MEU COMENTÁRIO na publicação. Você poderia me ajudar? Conto muito com cada curtida!!
    Beijoos

    Ps. Estou participando de seu blog
    Blog da Mini Cutxi
    Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)