24 junho 2013

Hora do Esmalte: Zebrinha

Olá meninas primeiramente quero pedir desculpa por estar tanto tempo afastada do blog , mas é que tive alguns probleminhas pessoais (estava dodói;/) e não tive condições de vim escrever no blog, as meninas que são blogueiras devem me entender que quando não estamos nós sentindo bem não há inspiração nenhuma para escrever no blog, então ao invés de vim aqui escrever abobrinha preferi não escrever :)Bom então vamos parar de falar de coisas tristes e vamos falar de boas né, esta unha que eu vou mostrar hoje para vocês foi a que eu usei no dia dos namorados, estava com muita vontade de usar preto e minha manicure me deu esta ideia de decoração que eu amei demais.


E ai meninas gostaram das minhas unhas? Muito foda né, eu amei demais e vou querer fazer mais vezes assim.Tenho bastante novidades para vocês e devendo alguns post também, essa semana vai ter post todos os dias para poder recompensar vocês ta bom :) beeijos

4 comentários:

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)