18 junho 2012

Hora do esmalte : Laços

Ola meninas boom dia , com foi o final de semas heeein ,espero que tenha sido otimo , o meu foi otimo depois de um tempão sem sair fui em um baile e me diverti muito , mesmo não dado muito cheiio o baile eu gosto assim sabe aguente pode dançar melhor hehe. Bom tenho uma noticia ruim para dar para vocês esqueçi minha maquina na casa da minha mãe e não vou ter como postar a foto do loock do baile essa semana para vocês , mas semana que eu vou la denovo e post tudinho tabom :) Bom agora vamos falar sobre o tema do post existe alguma coisa maais fofa que os laços , são lindos né meninas então vamos nos inspirar neste tema :)



Bom é isso meninas espero que tenham gostado
beeeeeeijos e uma otima semana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)