25 junho 2012

Hora do esmalte: Unha de pelucia

Ola meninas , tudo bem , como passarram o final de semana heeim? O meu foi tranquilo sabado fiz uma faxina na minha casa e de noite fui para casa da minha mãe, domingo fiquei por la matando um pouco da saudade hehe(filha coruja kkk) Bom mais indo para o tema do nosso post de hoje eu trouxe um passo a passo dessa nova tendencia  que são as unhas de pelucia, uma mais fofa que a outra elas andam fazendo a cabeça da mulherada.  Vamos conferir :


 Trouxe este outros modelos para vocês verem como fica em outras cores :)

Espero que vocês tenham gostado meninas dessa dica de hoje, pensei em tirar fotos da minha, mas desisti por fui eu mesma que fiz e não gostei muito do resultado porque fiz a noite :/ Na proximas semana quando eu for fazer eu bato e mostro como ficou ta :)

Não esquecam de seguir e comentar aqui no blog vou adorar saber o que vocês acham :) beeeeeeijos     

3 comentários:

  1. Ai que lindas, ficaram perfeitas flor.
    Tem sorteio no meu blog passa lá flor bjs.

    http://mel-coisasdamell.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Acho lindinho, já fiz tambem, mas ficou meio estranho :S
    batomflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas, né tbm estou loucas para fazer , mas ainda não encontrei para poder fazer , assim que achar vou postar as minhas mesmo . beeeijos meninas

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)