25 junho 2013

Aussie 3 Minute

Olha eu aqui gente , não falei que ia fazer post todos os dias para poder recompensar vocês por estas duas semaninhas que estive afastada. Bom hoje eu venho falar do meu best queridinho o Assuie meninas ele simplesmente é demais é muito muito bom mesmo. Você usa assim depois do shampoo você aplica ele deixa 3 minutinhos  e enxágua. O cabelo fica uma delícia até parece uma manteiga de tão macio que ele fica, sem falar no cheirinho delicioso que ele deixa de coco.
Eu comprei ele a mais ou menos 5 meses e ele ainda está pela metade claro que não uso todos os dias, gosto de usar ele quando tenho algum compromisso de ultima hora e não tenho tempo de fazer uma hidratação ou até no meio da semana quando acabo fazendo bastante piastra ela me ajuda bastante, ele é bem emoliente.Para o meu cabelo ela deu super certo, vale lembrar que meu cabelo é mega ressecado e descolorido.

Eu comprei ele em uma lojinha aqui na minha cidade por volta de R$40,00, mas tem em várias lojinhas online até mais em conta, vale a pena pesquisar.Para mim está super aprovado ele realmente é muito amor.E aí meninas alguma de vocês já testaram o assuie ?

8 comentários:

  1. Que blog mais lindooooooo!!!
    Retribuindo visitinha, obrigada por seu carinho com meu cantinho!!!

    Sou louca para testar este produtos!!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br/


    bjus

    ResponderExcluir
  2. Amei o post !
    eu estou loouca por esse condicionador
    pretendo comprar logo !
    um beijo anjo.

    lilaslovemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)