21 junho 2012

Para passar o inverno quentinha !


Ola meninas tudo bom com vocês ?? Bom comigo está indo tudo otimo (até a minha dor de dente esta passando ufaa)O inverno ja chego a algum tempinho e para ficar longe do frio muitas meninas estão apostando na jaqueta de couro. Que além de nós manter quentinhas são lindas. Sabe quando você se produz toda linda , mas mesmo assim acha que falta algo para completar o seu look? A jaqueta de couro vem para completar o seu look e te deixar estilosa. Ainda me lembro a alguns anos atras quando meu pai foi comprar a dele e perguntou se eu queria uma e eu disse nãão que não acha bonita (tadinha de mim nem imaginava que logo logo elas virariam febre ) Para esse ano , temos muitos modelos em alta, desde as  jaquetas coloridos até as mais clássicas como a preta e a marrom. Bom então vamos conferir meninas:









 Eu ja tenho uma preta que ganhei de niver do meu love esse ano agora estou com vontade de comprar uma colorida gostei bastante dessa da ultima  foto das coloridas a rosa ela é muito amor não acham meninas *.*´È isso meninas espero que vocês tenham gostado do post de hoje, aproveitem e comentem , vou adorar saber o que vocês acham dessa moda :)
Beeeeeijos

2 comentários:

  1. Ai eu acho lindas as jaquetas coloridas, queria ter um monte também, mas não tenho nenhuma. Eu acho um item fantástico do guarda roupa feminino, mas ainda não tenho! Essas coloridas ainda não mais usáveis que as pretas (que são mais poderosas), pois colorida fica bem até mesmo de dia. Adorei o post.

    Beijos

    gavetademaquiagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas lindas lindas
    Estou louca por uma flor!!
    quero uma pink!!rs

    Amore não encontrei sua caixinha de seguidores pra mim seguir!Me avisa quando estiver aparecendo? ai venho seguir,Ok!
    Adorei seu cantinho ótimo conteúdo!
    Em beijo minha flor♥
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)