07 agosto 2012

Dicas para cabelos !!


Ola meninas , vocês viram como o dia hoje amanheceu lindo com esse sol lindãão :) Vocês ja devem ter percebido que eu amo o verão né. Hoje eu trouxe uma dica para as meninas que tem caspa, é horrivel eu sei, eu tambem tenho e no inverno passo o maior trabalho porque não lavo o cabelo todos os dias como no verão, não consigo tomar banho com água morna tem que ser pelando, eu sei que isso faz mal e bláblá mas não da gente ja ate tentei tomar mas não consigo, por isso diminuo o ritmo de lavar meus cabelos. Então estava procurando um shampoo que me ajudasse nesse requisito e acabei encontrando uma linha completa, estou falando da Head & Shoulder, ela já é bem conhecida , mas começei a usa-la pouco tempo , e vou dizer é otima tenho gostado bastante, ela tem me aliviado super bem a caspa, eu comprei a linha de hidratação com óleo de amêndoas, que além de tratar o couro cabeludo ajudar a cuidar dos cabelos deixando-os bem hidratados e macios. Eu comprei este kit nas lojas americanas por R$17,99 ,não achei muito e vale super a pena comprar.


E ai meninas gostaram da dica, e vocês o que  fazem para cuidar do cabelo nesse inverno heim, estou super curiosa para saber hehe.
beeeeeijos                                            

6 comentários:

  1. Eu também não abro mão da água quente.
    Então, lavo primeiro o cabelo com água morna e depois tomo o meu banho.
    Uma vez por semana, faço hidratação em casa mesmo.

    Bjs

    www.to-poderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica!
    e adorei o blog!
    to seguindo já
    bjo bjo querida!

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já usei, muito bom
    e água quente eu tb não abro mão haha
    bjss

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Jacqueline, adorei essa sua dica vou tentar fazer isso primeiro primeiro o cabelo com agua morna e depois o meu bainho hehe.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. @Marcella, é bom né, estou amando usar eles :*

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)