02 agosto 2012

Respondendo Tag :)

Ola meninas , tudo bem ? Primeiro quero pedir desculpa por não ter postado ontem , mas é que foi muito corrido e não tive tempo. Bom semana passada eu recebi uma tag para responder da Renata do blog Gaveta de Maquiagem, e hoje vim reponder, vamos conferir :

Regrinhas :
- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você;
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar;
- Escolher 11 pessoas para você repassar e colocar os links de seus respectivos blogs;
- Avise no blog de quem a mandou;
- Não retornar a Tag;
- Postar as regras;
11 coisas aleatorias sobre mim:
1- Depois do almoço sempre tenho que comer um doce;
2-Sou muito ansiosa;
3- Quero casar na igreja ;
4- Amo salto alto;
5- Sou viciada em comprar maquiagem;
6- Meu prato predileto é lasanha;
7- Minha cor preferida é o rosa;
8- Amo assistir Rebelde;
9-To tentando emagrecer, na verdade perde um pouco de barriga;
10- Pretendo fazer faculdade de Administração;
11-Amo chocolate branco.

As 11 perguntas que a Renata fez :

1- Qual livro está lendo no momento ou o último que leu?
    Não me recordo muito bem, mas sei que era de romance.
2-Qual seu seriado favorito?
    Pretty Little Liars
 3- Qual o seu gênero de filme favorito?
      Amo filmes de Comedia romântica
4- O que tem escutado (música ou artista) ultimamente?
 Ando escutando muito é Projota, adoro as musicas dele
5- O que gosta de fazer para se divertir?
           Sair para dançar 
6- Qual a peça fundamental do seu armário?
       Camisa branca
 7- Qual tipo de peça jamais usaria (entre roupa, sapato e acessório)
       Saia até o joelho  não me sinto bem nelas .
8- Qual é o seu produto de maquiagem favorito (nome e marca, ex: batom X da marca Y)?
      Rimel da Super Shock da Avon
9- Tem algum segredo de beleza? Qual?
     Não
10- Qual o seu sonho de consumo?
        Uma casa
11- O que o seu blog significa para você?
    Significa muito, sempre acompanhei vários blog de belezas, passava horas e horas lendo esse blogs, como faço ainda hoje hehe, só que a menos de um ano minha vida deu uma mudada radical, sai do meu antigo emprego de quase três anos, pois estava demorando muito para receber, e resolvi tentar a sorte em na cidade vizinha, meu então namorado já morava e trabalhava nessa cidade, como ele teve que fazer uma cirurgia e eu como não estava trabalhando fiquei com ele para ajudar durante um mês, quando eu já ia voltar para casa dos meus pais, fui chamada para uma entrevista e consegui o emprego aqui. Como fica um pouco complicado para estar indo e voltando todos os dias, meu até então namorado me convidou para morar junto com ele, e eu aceitei. Como não conheço ninguém daqui fiquei me sentido muito sozinha, chego tarde do serviço e não tenho tempo para ta fazendo novas amizades se bem que na minha rua só tem gente mais venha, pelo menos eu nunca vi ninguém da minha idade para conversar. Para poder me distrair um pouco resolvi fazer o blog que é uma coisa que eu já pensava em fazer a algum tempo. Eu amo muito fazer ele é muito bom quando eu abro o blog e vejo os comentários, ele tem me ajudado muito. Ele virou um hobby muito prazeroso de fazer, J
Minhas 11 perguntas :
1-      O que te fez criar o blog?
2-     Tem alguém que te inspira? Quem ?
3-     Sua marca de maquiagem preferida ?
4-     Doce ou salgado ?
5-     Um momento inesquecível?
6-     Qual peça do seu guarda-roupa que você mais gosta de usa?
7-     Salto alto ou rasteira?
8-     Cor de esmalte que você mais gosta ?
9-     Tem algum lugar que você gostaria de conhecer ? Qual ?
10-   Tem algum vicio?
11-   Uma frase ?

Agora os blogs que eu convidei :
Obs: Meninas não é obrigatório responder a tag , é so uma maneira divertida para podermos nos conhecer melhor.
Bom é isso meninas espero que tenham gostado :)
                                           




                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)