14 agosto 2012

Look do dia

Olá meninas, tudo bom??
Bom meninas essa look eu usei na sexta-feira a noite, em um churrasco que teve aqui em casa :
Adorei esse look, super confortavel,essa blusinha eu ja tenho ela a algum tempo, gosto bastante de usar ela, porque ela não mostra muito, ela deixa um equilibrio bem bom, a jaqueta foi a que eu ganhei do meu amor  no meu aniversario*.* e ai meninas gostaram desse look?
                                                                                                     beeeeeijos
                                                                                

5 comentários:

  1. jeans e bota sempre fazem um ótimo look!

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Vim conhecer seu cantinho e a-me-i! ♥
    super curti seu look
    Já me tornei seguidora ta?
    Aguardo você e suas leitoras no meu Blog...
    Bjos

    www.nuarah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. look super fofo para enfrentar um friozinho. Adorei! BEijos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas :) beeeeijos

    ResponderExcluir
  5. vc ficou linderrima gatona,adorei..
    http://www.camilacardozo.com/.
    seguindo amore..

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)