06 agosto 2012

Hora do esmalte - Esmalte da semana : Maça do Amor Risqué

Ola meninas tudo certinho, espero que sim :) o fim de semana de vocês foi bom? o meu foi bem bom, eu assisti o filme  era do gelo 4 , é muito divertido ri do começo ao fim hehe. Bom mas vamos falar sobre esmalte né, eu estava querendo pintar minha unha de preto, como não tenho essa cor na minha caixinha fui procurar no mercado perto de casa mas não tinha , então tive que me contentar com as que eu tenho , e acabei escolhendo um vermelho que eu acho muito lindo e amo que é o maça do amor da risqué, vamos ver :




Eu passei passei duas camadas e cor ja ficou otima, não fez bolinhas, para dar um charme a mais eu fiz uma filha unica apenas colocando um ramilho de 3 florzinha , são dessa florzinhas pronta que compramos em lojinhas de cosmeticos. Eu gostei bastante do resultado, ah e não reparem no bife que eu fiz é que eu mandei afiar meu alicate e vocês viram o que aconteceu né uahuhsuashsah. E isso espero que tenham gostado e uma otima semana a todas .
beeeeeijos ;**


PS: Não reparem muito nas unhas ta meninas ,eu sempre fiz as minhas na manicure, estou fazendo as minhas proprias unhas faz pouco menos de dois meses, acho super bacana as meninas que fazem sozinhas, e resolvi me aventurar nesse mundo magico dos esmalte e estou amando, acho que estou melhorando cada vez mais :)
                                                                                                    
                                                                         

4 comentários:

  1. Patty eu não me atrevo a fazer minhas próprias unhas, a sua ficou bonita. Sem falar na cor do esmalte que é linda e com o adesivo ficou meigo. Bjs.

    http://belissimabysheila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty,
    ficou linda.
    Tenho esse maça do amor
    e não consigo esmaltar direito.
    Não sei por que mas tenho dificuldade com esse esmalte.
    bjs
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Sheila poisé eu tbm não me atrevia a fazer sozinha não,mas começei a me interessar e acho que para fazer sozinha agente so precisa pratica :)

    ResponderExcluir
  4. @Carlinha, tbm acho muito linda essa cor que pena que vc não consegue esmaltar ela, eu passei duas camadas e ja ficou bom :)

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)