31 julho 2012

Falando sobre moda - Look do Dia

Ola meninas tudo bom com vocês? espero que siiim :)
Bom meninas o post de hoje é sobre o look do dia, que não é bem do dia assim , essa foto eu bati já faiz um tempinho,uns dois ou três meses, nessa foto ai eu ainda tinha cabelo comprido e com mechas :) agora to com meu cabelo curto e escuro denovo:/ essa historia é meio comprida então fica para outro post meninas. Mas o look tem tudo haver com esse tempo que está dando nós ultimos dias , vamos conferir :

E ai meninas gostaram ? Eu adoro usar roupas assim mais confortaveis no inverno, me lembro que nesse dia fazia muito frio aqui, para quem não sabe moro em Santa Catarina, e aqui ta fazendo muuuuuito frio. Essa a primeira vez que coloco uma foto minha aqui no blog como post :)



6 comentários:

  1. Realmente inverno pede roupas confortáveis e que esquentem né, infelizmente aqui em Salvador não dá pra usar roupas assim, uma pena kkkk.
    Tem post novo no blog, confira.
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Parece que realmente estava frio neh?! hahaha
    Ótimo blog, da uma passadinha no meu? Tem post novo la!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  3. Ahh.. o link é
    eunaousosalto.blogspot.com
    hehe

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda estou aqui para retribuir a visita e já estou seguindo.
    bjs
    http://bycarlarodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. é uma pena que aqui não tenha dado tanto frio pra eu poder usar um casaco assim mais pesado. acho lindo!

    ResponderExcluir
  6. Amiga gostei mto do seu ponto de vista!!!

    desfile primavera verão da Débora Lobosco!

    http://castro-pri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)