10 julho 2012

Batom Viva Glam MAC

Ola meninas tudo certinho, e esse friozinho que não passa né;/
Bom meninas hoje vou mostrar para vocês meu batom da mac , ganhei ele mês passado da minha tia (tia a love you ) nossa dei pulos e mais pulo de felicidades quando ela veio me dar, porque  nunca me imaginei comprando algum produto da marca porque acho um absurdo de caro, bom mas como foi ganhado né hehe, fiquei como dizem por ai com o "sorriso na orelha" . O que eu ganhei da minha tia foi nada menos que o Viva Glam, estou in love com ele , é muito amor ♥ :
Amei a cor dele, dura uma base de duas a três horas, achei ele bem hidratante tambem , talvez por isso que ele dura pouco . Mas mesmo assim super aprovado :)
E ai meninas vocês tem algum batom da marca ? Me contem beeeeeeeeeijos

2 comentários:

  1. Adorava ter esse batom, é lindo e deve ser de óptima qualidade :)

    Gostei do seu blog, estou a seguir! Beijinho*

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo *o*
    Pode me seguir? Estou começando a ter um blog agora, bjs ;*

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)