09 julho 2012

Hidratação no inverno

Ola meus amores tudo bom com vocês heeim , espero que o finds tenha sido otimo :) O meu foi muito bom fui para a casa dos meus pais e aproveitei muito o finds ao lado deles .Neste final de semana o tempo resolveu dar uma reviravolta total aqui em Tubarão , o frio prevaleceu por aqui até agora, então vim dar para vocês dicas de como manter sua pele hidratada mesmo em dias frios, vamos aprender :
1. Se a pele do seu rosto começar a ficar seca, cuidado: não use hidratantes comuns nessa parte do corpo. Escolha produtos em gel ou oil-free, ou as espinhas podem aparecer.
2. Passe o hidratante sempre depois do banho, quando a pele ainda está úmida. Isso ajuda na absorção do creme. Faça isso ao menos uma vez por dia.
3. Se der preguiça de usar hidratante, use um ólehoo de banho, desses vendidos em supermercados ou farmácias. Óleo de amêndoa também resolve! Mas não use só o óleo durante o inverno. O poder de hidratação dele é menor do que o dos cremes
4. Por mais que a tentação seja grande, não tome banhos muuuuito quentes. A água pelando causa o envelhecimento precoce da pele, além de ressecá-la
5. Não se esqueça de beber água. Essa é a melhor forma de hidratar o seu corpo todo, inclusive a pele
6. No frio, passar batom é um jeito de proteger o lábio. Por isso, pode abusar! O mesmo vale para base e blush, desde que você tire bem a make antes de dormir
8. Capriche na hidratação dos pés, tornozelos e cotovelos, que são partes do corpo que já costumam ser mais secas. Na correria de colocar uma roupa depois do banho, a gente esquece disso.


Se cuidando desse jeito, quando o verão chegar você vai poder exibir uma pele ainda mais bonita usando vestidinhos e regatas.
Bom é isso meninas espero que tenham gostado do post de hoje, não esquecem de comentar e seguir o blog heeim .beeeeeeijos

3 comentários:

  1. Gostei das dicas, realmente, hidratar a pele no inverno faz A diferença

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty,

    Adorei as dicas!
    Nesse frio eu uso e abuso dos balms para os lábios (:
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Adorei esse post muito bom,parabéns.
    Sabia que agora você tem um ótimo lugar para divulgar suas postagens,é o Agregador de blogs Teia,rápido, fácil, grátis e não necessita cadastro, não fique de fora desse agregador de conteúdos de blogs que cresce a cada dia!!
    Espero você lá.
    Até mais

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)