03 julho 2012

Hora do esmalte : Unhas pequenas

Ola Boa tarde meninas ;)
O post de hoje é especial para a leitora Brenda , que pediu ontem la na fanpage do blog para postar sobre unhas pequenas e todas as meninas que tem unhas curtinhas, eu tambem tenho unhas curtas, sabe quando vocês esta toda animada que sua unha ta crescendo finalmente e ela quebra não so uma mais todas , bom isso acontece comigo, e quando isso acontece fico sem vontade de pintar elas (desanimo sabe:/) e como isso fui procurar no nosso querido google sobre o assunto para a nossa alegria não é que da de fazer decorações lindas mesmo ela estando curtas ;) O único segredo é fazer os traços mais finos para poder a desenho poder ficar delicado, então vamos conferir :)








È isso espero que tenham gostado,e não esqueçam de seguir o blog heein meninas, amanhã vai ter post de favoritos , então até amanhã. beeeeeeeijos 

2 comentários:

  1. Adorei o post, principalmente porque minhas unhas quebraram e tive que corta-las bem curtinhas, estava até meio chateada por causa disso, mas depois de ver esse post até me animei :D
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)