05 julho 2012

TRESemmé - Reconstrução e Força


Olá meninas tudo certinho ? Comigo vai tudo otimo ainda mais depois de ontem anoite que o meu time ganhou pela primeira vez invicto a Taça da Libertadores cof cof, isso mesmo sou Corinthiana de ♥ hehe, e amo demais meu time. Bom mas vamos ao tema do post semana passada recebi em minha casa uma amostra do shampoo e condicionador da linha TRESemmé Recontrução e Força , ainda não usei , mas neste fim de semana vou usar e venho depois contar para vocêis ta bom :)

Ahhh e outra coisa se vocês quiserem ganhar sua amostra também é so entrar no aplicativo da linha no facebook, é super fácil, coloque la em cima na parte de achar pessoas -amostras tresemmé - que vai direto para aplicativo , depois é so responder algumas perguntas e em menos de 2 meses sua amostra chega em sua casa , a minha chegou em apenas um mês :) È isso meninas espero aque tenham gostado :) E não esqueçam de comentar ta .....beeeeeijos

3 comentários:

  1. Que bacana as amostrinhas! Já usei os produtos, porém não me apaixonei, rs.

    Amei conhecer o blog! Se puder, vem conferir o Uma ou Outra vc tbm :D

    Confira as novidades do blog Uma ou Outra, te espero lá:
    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Bem bom! ganhei uma amostrinha também!!
    beijão
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)