18 julho 2012

Dicas de decoração :)

Olá meninas tudo certinho com vocês, espero que sim ^^ comigo está tudo ótimo. Bom meninas estava  fuçando na net dicas de decorações pois estou louca para ter uma penteadeira a que eu tenho é uma mesinha bem pequena aonde eu guardo minhas coisinhas mas quero trocar de lugar por isso a procura hehe, bom e nessa procura achei essa foto e gostei muito e resolvi trazer aqui para compartilha com vocês meninas :


Meninas para tuuuuuudo o que é esse espelho da Hello kitty , é muuuuuuuuuito lindo né, nunca tinha visto um assim concerteza vou querer um desse no meu quarto, muito lindo *.*
O que vocês acharam meninas, me contem tudinho

                                                                        beeeeeijos           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)