04 julho 2012

Favoritos do mês de Junho

Oi meninas voltei, e agora vou mostrar para vocês os meus favoritos do mês , aqueles que eu mais gostei de usar durante o mês. Este é outro post que adoro ver nos blog, agente acaba aprendendo muito com esses tipos de post :) Então vamos conhecer meus favoritos :

Polpa Hidratante para pernas e pés  EKOS cacau - Meus pés estavam muitos ressecados, então me recomendaram essa belezura ai, comprei mês passado e tenho usado quase todas as noites antes de durmi, quando acordo sinto meus pés bem macios :) 
Oléo de Argan Salon Opus - encontrei essa belezinha sem querer em uma perfumaria aqui no centro de Tubarão, ja tenho a uns três meses além de ser otimo dura bastante .
Base  Natura Una - Tenho usado bastante essa base nos ultimos meses, ela da uma cobertura otima e é bem fluida, uso tanto de dia para ir trabalhar e a noite para ir a algum baile, muito boa , minha cor é a média .
Pó Natura Aquarela- Já é a segunda vez que compro, esse pó realmante é muito bom mesmo, deixa a pele bem natural.
Blush Duo Natura Aquarela - São duas coresum rosinha mais envelhecido e o outro um rosa mais escuro, gosto de usar a cor clara no dia a dia e a noite a cor escura , ás vezes gosto de misturar as duas fica muito lindo.
Corretivo liquido Color Trend Avon- Não sei dizer a cor , pois ja apagou tenho desde que lançou, gosto bastante dele apaga muito bem minhas olheiras.
Quintento de sombras Premier 03 Fenzza- Muito linda essa paletinha uso ela todos os dias para fazer a make para ir trabalhar, dar de usar tanto de dia como a noite, pois tem desde tons claros até os mais escuros.
Batom Viva Glam MAC - Ganhei ele de presente da minha tia mês passado e tenho usado direto pois amei a cor é um rosa muito liiiindo, ele é meu primeiro batom da marca e tenho amado.

È isso meninas espero que vocês tenham gostado, agora quero saber qual foram os produtinhos preferidos de vocês heeim, me contem adorar saber essa coisinhas hehe......beeeeeeijos

Um comentário:

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)