16 julho 2012

Falando sobre moda - Na onda do metal

Ola meninas tudo certinho como foi o final de semana de vocês? Muito frio pro lado dai hehehe, por para estes lados o frio ta horrivel, e vamos ao que nós interessa né meninas,o metal está super na moda, vamos conferir alguns modelos :
 
 
CINTO METALCinto de metal está fazendo maior sucesso,O sucesso se dá pela facilidade de uso, ele é muito versátil, você muda o look e ele passa de casual para festa muito rápido!
 BRACELETE DUPLOInspiradas no visual da Mulher Maravilha e também da estilista Coco Chanel, diversas grifes estão apostando no bracelete nos dois braços como tendência em acessório feminino para o proximo verão.

GOLAS OU COLEIRASTendência super fashion apontando aqui em solo nacional. Os colares tipo golinhas ou coleiras estão cada vez mais presentes nos looks das brasileiras.
Tem modelos mais retos no pescoço, outros mais deitados, curvados, chapados, com texturas, etc.
Bom é isso meninas espero que tenham gostado e um otimo começo de semana a todas .beeeeeeeijos
 
PS: Quero agradecer de coração a todas as meninas que estão seguindo e comentando aqui no blog, vocês não sabem como fico feliz por ter todas vocês aqui no meu cantinho ♥


 

2 comentários:

  1. Adoro a trend. Já tenho o colar e estou atrás de um cinto... Beijos!
    www.blazereblush.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Será que é confortável usar um cinto desses?!
    Eu ainda não tenho nada do tipo, mas acho bonito nos outros :D

    Beijos
    www.tatashhormain.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)