26 julho 2012

Salto Alto


Ola meninas :)
Hoje eu venho fala de um assunto que nós mulheres amamos, que são os sapatos de salto alto, qual mulher não se sente poderosa em cima de um né. Eu tenho um amor muito grande por eles kkkkk  ele coloca uma autoconfiança em qualquer mulher não é mesmo meninas eu pelo menos acho isso e olhando na minha pasta de inspirações, resolvi trazer para poder mostrar para vocês tambem :








Liiindos né meninas , quero todos para mim HUAHUSAHAUASHU li numa reportagem algumas dicas de como andar com saltos, vamos conferir:

· Esqueça o complexo de pé grande! Ao comprar um sapato ele deve ficar um pouco mais folgado no pé. Como no Brasil não temos meia numeração, se você calça 37, compre um 38 e use uma palmilha fina.
· Não se esqueça que sapatos de couro podem lacear, mas cetim e seda não se alteram. Sapatos de verniz também são menos flexíveis em geral.
· Para não parecer uma "pata" andando com salto alto, diminua a velocidade. É preciso entender e principalmente aceitar que o uso do salto reduz a velocidade do andar.
· Mude constantemente a altura dos saltos para evitar o encurtamento e o endurecimento do tendão de Aquiles. Variar a altura do salto ajuda a trabalhar a musculatura e deixa as pernas ainda mais bonitas.
Andou muito de salto e o pé está um "caco"? Experimente usar a receita das bailarinas: compressas de gelo e cremes refrescantes.
È isso meninas a unica coisa que eu não concordei muito foi a primeira dica de comprar um sapato com numeração maior, gosto do sapato certinho no pé, espero que vocês tenham gostado do post de hoje :)
beeeeeeeeeeeijos
  

3 comentários:

  1. Realmente é como você comentou salto alto nos deixa muito mais confiante, dá a sensação de que vamos conquistar tudo que queremos né hahaha, adorei suas dicas, não adianta ter o sapato e não saber andar direito com ele.
    Valeu pelo carinho lá no blog ;)
    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona !
    Acho lindo uma mulher de salto fica muito elegante.
    Espero sua linda visita.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)