05 setembro 2012

Desejo do Mês - Secador Profissional

Bom dia meninas, que dia lindo está dando hoje né amo dias ensolarados, bom meninas estou desejando um secador a um bom tempo, eu tenho um daqueles pequenininho sabem, só que agora quero um que seja profissional, neste mês botei na cabeça que não vai passar, já tive dando até umas olhadas nas lojas para comparar nos preços. Sobre a marca eu quero que seja da Gama ou da Taiff que são as que eu considero melhor neste requisito ainda não consegui decidir. Qual das duas vocês acham melhor, vocês me ajudam ?Bom meninas e por hoje é isso espero que tenham gostado e me contem como é o secador de vocês :)
PS: Muuuuuuuito obrigada pelos recadinhos carinhosos que vocês estão deixando aqui no blog estou muito feliz ♥


                                                                           beeeeeijos     

5 comentários:

  1. eeu tbm quero um secador profissional kkkkkkkkkk isso eeh meu deseejo faz meses já :///
    baah amore, tu sabe criar páginas no blog?
    na verdade o meu cabeçalho inicio, about... é soh um estilo de menu.
    eu crio as páginas e depois add no menu!!! eu tenho tu no msn, add la!! vou tentar te explicar direitinho....!!! porq acho q eu vou demorar pra postar no blog tutorias!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma dessa , é muitoooooo boa !! Adorei o seu blog e obr por comentar lá no meu blog viiu ?
    Beeijos :*

    aneldelacinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um da Taiff que é ótimo!!!
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Patty qurida... realmente, secador profissional é um dos meus desejos... por enquanto so tenho a chapinha:) Eu sou casada sim.. faz 1 ano. agora estou com 18 aninhos '-'
    Beijos para vc :)

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. teeem um selinhoo la pra vc amoree *-----------------*

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)