06 setembro 2012

Selinho + Make

Olá meninas, hoje é quinta-feira véspera de feriado coisa boa, já decidiram o que vão fazer neste feriadão, bom eu vou para a casa dos meus pais hoje ainda porque amanhã quero acorda cedinho para ir assistir ao desfile cívico e depois aproveitar para visitar os amigos :)Esta semana recebi um selinho da minha mais nova amiga a Lisi do blog Blahoestraich - http://blahoestraich.blogspot.com.br/


- Indicar 10 Blogs para enviar o selo;
- Responder o questionário abaixo:

1 - Nome: Patricia Oliveira
2- Uma Música: Projota - Chuva de Novembro
3- 10 Coisas Sobre Mim:
Sou muito muito ciumenta;
Adoro ir a praia;
Adoro sair para dançar;
Sou chocolatra, mas com o regime tenho conseguido me controlar; 
Tenho medo de altura;
Não gosto de futebol, mas amo meu time de ♥ Corinthians;
Passo horas e horas lendo blogs de beleza;
Quero casar um dia ainda na igreja; 
Sou formada no Mágisterio e já dei aula para o Maternal;
Quero tirar minha CNH este ano ainda.
4 - Humor : Bem de boa amanhã é feriado haha.
5- Cores Favoritas: Rosa e Lilás.
6- Frases ou Palavras: Deus!
7- O Que Você Achou do Selo: Ele é muuuito fofo *__*

Blogs Indicados:


  

  






E para terminar o post deixo para vocês uma make bem linda para vocês poderem fazer neste feriado :


È isso meninas espero que tenham gostado, um otimo feriadão para vocês aproveitem bastante :)

                                                             beeeeeijos



 

18 comentários:

  1. Legal née! Tambem ganhei esse selinho, super lindo!! Seu blog esta cada dia melhor Patty, ou professora haha!

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo selinho e make show!!!
    Esse selinho é pra mim? rsrsr
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que make liiinda,
    tb fiz um post sobre makes hoje!

    Beijos!
    Vê Moraes
    http://vemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Adoorei essa Make, incriveel :D

    http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei essa make dourada ++ vou tentar fazer! gostei de mais :D

    selinho e otimo, quero um da proxima vez viu :D ++

    Beijos gata!

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho
    e adorei a escolha da make^^

    Te encontrei lá pelo meu blog e vim retribuir a visita :)
    E gostaria que você aparecesse por lá outra vez pra ver uma novidade bem legal^^

    Beijos,
    Tânia Mara

    amovaidade.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho flor! que sombra linda, é um show!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho :)

    http://belezapuraonline.blogspot.com.br/
    Loja virtual: http://shopbelezaonline.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  9. @Helen- Obg, agora não sou mais professora :)

    ResponderExcluir
  10. @Ana - Pode deixar que da proxima vai para vc :)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada querida, já estou levando e logo postarei la no meu cantinho...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)