24 setembro 2012

Resenha :Fortificante para Unhas Vefic

Bom dia meninas como passaram o final de semana foi bom espero que sim!!
Quem ai usa base antes da esmaltação levanta o mouse!
Eu sempre uso,o que impede que o esmalte solte seus pigmentos e manche minhas unhas.Além dessa função de proteger, as bases também tem suas funções específicas, como branquear, fortalecer, e proteger de fungos e bactérias.Como minha unhas estão sempre fracas prefiro as fortificantes, então em um belo dia lá estava eu em uma perfumaria comprado algumas coisinhas e escutei uma moça perguntando se ainda tinha o fortificante da Vefic, porque as cliente dela adoraram ele que ele realmente tinha deixado as unhas delas mais fortes, então o que aconteceu tratei logo de pegar um frasquinho para mim hehe. E vou dizer o danadinho é muito bom mesmo é amor eterno, amor verdadeiro! Comprei meio sem fé porque não conhecia, mas é sensacional! Rende muito e realmente deixa as unhas muito mais fortes. Eu uso como se fosse uma base, mesmo, e passo na unha toda antes de pintar. O único probleminha é quanto ao cheiro muito forte dele  que  permanece nas unhas por um tempinho. Mas ainda assim vale a pena. Estou usando em torno de dois meses e ele tem durado super bem.Paguei nele R$4,50 e não me arrependo nadinha . Super recomendo.
beeeeeeijos         

10 comentários:

  1. Confesso que não conhecia, mas deve ser muito bom mesmo...
    Também não passo esmalte sem uma base...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tb não conhecia essa marca! Tou precisando de um bom fortalecedor... vou ver se encontro este!

    www.penteadeiradasdivas.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Patty,

    Eu já usei muito a solução para parar de roer unhas da Vefic. A marca parece ter muita coisa boa mas, nas prateleiras das perfumarias fica tudo escondido poxa, rs
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. @Thabata- Ai eu adoreii mesmo, as minhas unhas estão bem mais fortes :)

    ResponderExcluir
  5. @Danielli- Poisé parece mesmo, tbm nunca tinha reparado nesta marca ate então hehe

    ResponderExcluir
  6. eu também preciso sempre das bases fortificantes. So que as minhas não podem ter formol, pois sou alérgica. Aí complica. Rsrsrs....

    Depois dá uma passadinha la no meu blog pra vc ver o que eu ando aprontando nas minhas unhas tb... hehehe :D

    Beijos!
    Aprendi Sozinha [clique aqui]

    ResponderExcluir
  7. to precisando de um produtinho desse , vo procurar por aqui (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. @Milena- hmm eu não sei dizer se esta tem formol :/

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)