26 setembro 2012

Respondendo Tag.


Olá meninas então semana passada recebi uma TAG da Thabata do blog  Unhas minha Paixão é com muito carinho que venho responder ela hoje, se pelo que eu entendi tenho que responder as 11 perguntas dela e depois fazer mais 11 e repassar para 10 blogs então vamos lá:
     As minhas 11 perguntas respondidas:
1- Profissão: Aux. administrativa.
2- O que mais gosta de fazer, fora o blog? Gosto de passear :)
3- Que estilo de musica você mais gosta? Funk e sertanejo universitario :x
4- Um sonho: Minha casa .
5-Qual seu prato gastronômico predileto?Lasanha  uhumm. 
6- O que é perfeito pra você? Ver o amanhecer de sol na praia é lindo :)
7- O que te tira do sério? Que mexam nas minhas coisas.
8- Cinema, ou sair pra dançar? Sair para dançar :D
9- O que você mais gosta em si mesma? Minha boca rsrs
10-Para você qual é o maior defeito e a melhor qualidade nas pessoas? O maior defeito para mim é quando a pessoa é racista, e a melhor qualidade é ser humilde, carinhosa :)
11-Complete a frase: Não saio de casa sem... base e pó .
              
      Minhas 11 perguntas são:
1-Batom ou gloss ?
2-Perfume favorito?
3-Quais seriam suas férias dos sonhos?
4-Mora em qual estado?
5-Gosta de se maquiar?
6-Tem algum tipo de coleção?
7-Qual ítem do seu amário você não consegue viver sem?
8-Qual a frase que rege a sua vida ?
9-Uma coisa que ainda não sabemos sobre você?
10-Qual é a sua música mais ouvida no momento?
11-Um prazer culposo....

E os blogs são:


Bom meninas espero que tenham gostado, uma ótima quarta-feira a todas :)                                         
                                beeeeeeijos 

10 comentários:

  1. Adorei suas respostas...
    É sempre bom conhecermos um pouquinho mais de cada um, aqui nessa blogsfera.. hehe
    Beijos flor...

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, muito obrigada pela tag! Quanto ao cabeçalho, desculpa, esqueci de desbloquear o blog, pode olhar agora que vai dar certo, me diz se vc gosta:
    http://docefuturo-testes.blogspot.com.br/2012/09/diario-de-beleza.html

    beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Hellen- De nada floor, aaaaai ele ele é muito lindo eu amei demais :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag,bem criativa =D
    Beijos

    des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei suas respostas e gostei das novas pergutinhas que vc fez,amei seu blog;seguindo,se puder retribuir e dar uma passadinha no meu blog,seguir e comentar:
    bella-onlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga td bom?

    Legal a tag, assim podemos conhecer nossos amigos blogueiros melhor ^^ uma otima semana!! Seguindo

    ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ Endereço>> Dany's Place

    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓

    ResponderExcluir
  7. @Bella- Legal néé, pode deixar que passo la sim :*

    ResponderExcluir
  8. @Dany-uhuuum é bem legal mesmo nos conhecermos melhor :)

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)