21 setembro 2012

Make Inspiração !!!


Olá meninas, hoje é sexta-feira coisa boa né.E ai super animadas para o final de semana vocês vão sair ou vão ficar em casa mesmo? Hmmm quero saber tudo heiiim rsrs.Então meninas hoje eu resolvi trazer uma make para que vocêis possam usar tanto de dia como a noite, eu achei super divina esta make e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, e é isso meninas um ótimo final de semana para todas.

PS:Quero agradecer de coração ao carinho que tenho recebido de vocês, a todas as meninas que seguem e comentam aqui no blog, muito obrigada.
                                                                             

16 comentários:

  1. Bem bonita a make e prática, realmente dá para usar de dia e a noite.


    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Adorei o make,
    liiinda linda pra usar em diversas situações.

    beeeijo
    http://giovannareynaldo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah essa make eeeh mtmttmo lindaaaaaaaaaaaaaaa.. ameeei deeeemaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  4. oie amei a make
    essas makes nos inspiram muito pra criar as nossas

    vem participar do sorteio que esta rolando em meu blog ;)

    ResponderExcluir
  5. Realmente essa make inspira mesmo, principalmente quando o fim de semana vai chegando e as festas tbm!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. perfeita pro dia a dia né?
    amei

    beijos
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/
    ps: tem sorteio de um bracelete lindo rolando no blog, corre lá!

    ResponderExcluir
  7. Acho ela linda! Obrigada pela visita no meu blog! Estou te seguindo, me segue tb :)

    ResponderExcluir
  8. ola adorei seu blog estou seguindo passa no meu me segue tambem beijos
    http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. @Pentiadeiras- De mada floor , pode deixar :)

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)