20 setembro 2012

Inspire-se !!

Olá meninas, nossa o dia hoje aqui na minha cidade amanheceu muito lindo, nem parece com o dia de ontem chuvoso. È muito bom acordar e ver o dia lindo assim né , você acorda mais disposta de bem com a vida hehe.Bom meninas hoje eu vim trazer algumas inspirações de unhas para vocês poderem fazer.
Lindas né meninas , elas tem tudo haver com a nossa mais nova estação que já esta chegando a Primavera. Espero que tenham gostado.
                                           beeeeijos               

14 comentários:

  1. Inspirações bem bonitas, as cores bem vibrantes fizeram a diferença!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor,
    adorei as unhas.
    Onde será que acho adesivos assim.
    bjs
    bycarlarodrigues.blogspot...

    ResponderExcluir
  3. As cores estão lindas... adorei as combinações!

    beijos
    http://esmaltemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aquii tabem ta um dia lindo [aaaaaaaaaaaaaa] queeeeeeeee lindas unhas, super alegres! ameei todas

    ResponderExcluir
  5. uma mais boniita que a outra, vou me jogar nesse verão.
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  6. Me apaixonei pelo primeiro e pelo ultimo quadradinho, mas o primeiro é muito mais lindo!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindas mesmo..
    Mas não dou conta de fazer essas não... rsrsrs
    Beijos flor!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. @Carlinha- nao são adesivos não floor, é com esmalte mesmo :)

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)