27 setembro 2012

Projeto Verão !!

             
Olá meninas em primeiro lugar vocês perceberam o novo cabeçalho do blog não é lindo demais, eu ganhei ele da Helen do blog  Doce Futuro e estou muito feliz eu amei demais estou com o sorriso na orelha de tanta felicidade :) Obrigada Hellen eu amei ♥ E agora vamos falar sobre o Projeto Verão né eu começei já faz quase dois meses e como já havia comentado aqui eu estava pesando quase 61 quilos e hoje estou pesando 57 quilos são 4 quilos perdidos mas para mim ter conseguido chegar neste resultado não foi facil não, troquei bastante minha alimentação estou comendo bastante frutas e verduras, além é claro de ir na academia. Para começar começei me alimentando de 3 em 3 horas com comidas mais saudavéis possiveis, como por exemplo em vez de eu ir na padaria que fica ao lado do meu serviço e compra um pastel de forno eu estou trazendo uma fruta de casa dai eu como :) No meu almoço não mudei muitas coisas não continuo almoçando super bem ma sempre como uma salada junto que antes eu não fazia isso :) No final de semana eu pego mais ligth sabe me dou ao direito de me passar um pouquinho hehe.Ahh uma coisa bem importante  estou tomando muuuuuuuuuita água mesmo, coisa que antes se eu tomasse um copo era muito:/ Na academia  estou indo "todos" os dias. Bem é isso meninas e vocês como estão nos seus projetos heim já começaram? Depois me contem tudo heeeim rsrs. 


                                    beeeeeeeijos                   

16 comentários:

  1. Lindao seu blog parabens, bjimm flor

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa... to precisando desse ânimo, meeeesmo, mas estou caminhando, já é uma boa neh?!
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog já estou seguindo, tem que ter muita motivação pra continuar nssa rotina por muito tempo né? haha
    Beijos!

    mimosemodas.blogspot.com se puder visitar.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Patty porque gostou do cabeçalho, eu fiz de coração viu! Sempre que precisar, conte comigo! Vc quer emagrecer, e eu quero engordar um pouco, peso 55kg mas quero ganhar mais uns 5 kg, mas to tão doente que acho que vou é emagrecer, to com uma crise de garganta terrivel!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. @Thabata-rsrs... a caminhada tbm faz super bem e é um otimo começo :)

    ResponderExcluir
  6. @Marcela-Obg flooor, nossa e como precisa mas vou confessar que so no começo é dificil depois vai melhorando :)

    ResponderExcluir
  7. @Hellen-Nossa gostei demais :)vc tbm pode contar sempre comigo :)eu quero muito emagrecer, quero ficar com uns 54 quilos ja ta bom :) aiiii dor de garganta é terrivel né melhora ;**

    ResponderExcluir
  8. ficooou lindo esse cabeçalho
    ameei ameeeeei!!!
    baaaaaaaaaaaah eu emagreci mais de 10kg
    já cheguei a pesar 63 acredita? agora o meu peso varia em 51 a 53! fiquei meio neurotica com peso, mais não costumo ingerir coisas mtmo saudaveis.

    ResponderExcluir
  9. Que animo hem? E isso mesmo começar já! Adorei seu blog. Beijos,beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Me deixa cansada só de pensar!
    |amodaeseusvicios.blogspot.com.br|

    ResponderExcluir
  11. @Lisi-Ficou lindo néé, nossa eu quero pesar mais ou menos assim tbm :)

    ResponderExcluir
  12. @Lilian-Poisé guria tem que ter animo para ficar em forma mesmo hehe :)

    ResponderExcluir
  13. @Nayra- haha mas depois com o tempo passa ;*

    ResponderExcluir
  14. Retribuindo a visita querida, lindo seu cabeçalho ^^ e parabeeeeeeens pelo seu projeto quando queremos a gente bate o pé e vai em frente!

    Boa sorte! Beijinhos corderosa ;*
    http://alinearrudabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. @aline- obg, concerteza né é so querer :)

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)