11 setembro 2012

Moda - Inspiração Marie


Bom dia meninas, essa chuvinha esta uma delicia né. Hoje eu trouxe para vocês dois look inspirado na Marie uma gatinha muito fofa, eu pelo menos amei, principalmente o segundo look o sapato é liindo demais e o vestido também. E ai o que acharam, estou super curiosa para saber a opinião de vocês.

PS: Meninas quero pedir desculpa pela minha ausencia no blog ontem é como eu já tinha explicado peguei uma gripe que me deixou bem caida :/ Mas hoje ainda vou tentar responder todas os comentarios e visitar os blogs :)

PS2: Ainda estou devendo o post de comprinhas e favoritos de Agosto mas essa semana ainda vai sair  :)
                                                                beeeeeijos          

12 comentários:

  1. Eu confesso que amei os dois looks haha, lindos né e os sapatos então nem vou comentar hah.

    Beijinhos http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo a Marie e consequencia disso ! PIREI NOS LOOKS

    http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa gatinha.. e fico com o primeiro look.. meu caderno ate o ultimo ano de escola foi da gatinha rs'

    Doce Futuro

    ResponderExcluir
  4. Muito fofos, adorei os dois looks, beijos
    batomflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que fofos, amei a sapatilha.

    Bjs

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito a minha cara *-* Bem romântico esse look ;)

    www.belezapuraonline.blogspot.com.br
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  7. @Hellen - O primeiro tbm esta muito lindo ;*

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)