19 setembro 2012

Trança com Mechas Coloridas

Bom dia meninas , quarta-feira chuvosa essa hein :/ Hoje eu vim dar uma dica para quem acha legal mas tem medo de fazer mechas coloridas no cabelos, é só comprar a mecha pronta, você pode encontrar em lojas especializadas. E depois é colocar no cabelo e prontinho você ja vai estar na moda :) Eu trouxe uma dica bem legal de trança com essas mecha vamos ver :

E ai meninas gostaram da dica de hoje? Espero que sim viu :)
  
  beeeeeeeijos                          

26 comentários:

  1. amo essas mechas coloridas, mudamos sem prejudicar o cabelo o/
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com

    ResponderExcluir
  2. Querida passa seu email de contato pra mim? é sobre as fitinhas...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Que fofura hein!
    Fica realmente uma graça =)

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bem legal, sempre que vejo cabelos assim me lembro da Avril Lavgine...
    Muito legal o post e seu blog está cada vez melhor...

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal!
    Conheci o seu blog,e achei super fofo!
    Já estou seguindo, segue de volta?

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. eeeeeu goosteeeeeei mmtmtmtm e fica lindooo eein dessa! *--------* querooo adquirir as minhas!! vou procurar amanhã ! oksadko :D
    ameiii mesmooooooooooo do post de hj

    ResponderExcluir
  7. Adorei as mechinhas. Bem discretas! Ficam lindas trançadinhas! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficam super lindas! Eu gosto demais, demais!

    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Acho lindooo,mas fui procurar as mechas e achei mto caro :O
    Tenha uma linda quinta-feira
    kiss kiss

    www.vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia flor,
    Obrigada por participar do sorteio!
    Ja estou seguindo ;)
    Beijos

    lindaebelaunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. não sou mto de cabelo colorido, mas amo as tranças ;)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu to é doida p fazer umas mechas de verdade colorida no meu kkkk bjao flor ;)

    Aninha

    ResponderExcluir
  13. @Lisi-Ai que bom que vc tenha gostado da dica :)

    ResponderExcluir
  14. @Ana- que pena eu ainda não sai para comprar por isso não sei o preço ainda ;/

    ResponderExcluir
  15. @Fernanda- de nada floor, to super torcendo por mim rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. @Morgan- Obg, pode deixar que faço uma visita sim :D

    ResponderExcluir
  17. @Ananery- Ficam lindas mesmo , se fizer mostra no seu blog para agente ver :)

    ResponderExcluir
  18. Aiii que linda essa trança, adooorei, e já estou aproveitando para te seguir. Passa lá no meu cantinho também para conhecer minhas dicas.
    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    Beijoos

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada pelo seu carinho :)